Hoje é

Diariamente milhares de multas são aplicadas e muitas delas são aplicadas incorretamente, ATÉ QUANDO VOCÊ VAI PAGAR PELO ERRO QUE NÃO É SEU?





Prezado amigo(a),


Se você procura descobrir como recorrer multa de trânsito que são impostas indevidamente, então você finalmente chegou no lugar certo, hoje em dia milhares de infrações são aplicadas equivocadamente, em virtude de erros das autoridades, muitas infrações de trânsito são aplicadas erroneamente, deixando você então em uma situação complicada sem saber o que fazer, como consequência muitos deixam isso passar em branco por não saberem como recorrer de multas sofridas sem ter realmente merecido.


Como mencionamos anteriormente, muitos motoristas por não saberem como recorrer multa de trânsito irregulares acabam pagando por algo que não deveriam, já que não sabem que para a maioria destes casos é possível aplicar recursos de multas para cancelar estas penalidades.


Como consequências destas ocorrências de multas impostas indevidamente muitos procuram auxílio com despachantes e advogados, e em muitos casos para recorrer necessitam desembolsar uma boa quantia do seu dinheiro.


Você sabia que é possível abrir um recurso de multa de trânsito e anular qualquer infração imposta indevidamente sem precisar de advogados ou despachantes?


você sabia?Saiba que muitas pessoas por não saberem como funciona o procedimento para recorrer e desconhecer estas informações acabam pagando caro por serviços de terceiros. Agindo dentro daquilo que estabelece a lei, nos códigos de defesa do consumidor você poderá aprender como recorrer multa que foram aplicadas erroneamente por conta própria e economizar seu dinheiro, tudo isso feito de acordo com o código de defesa do consumidor, saiba que todo cidadão possui direito de entrar com um recurso contra qualquer cobrança que considere indevida.


Você sabia também que ao pagar pelo seguro obrigatório você possui alguns benefícios? Você também irá compreender melhor sobre estes benefícios que possui depois de conhecer melhor nossas informações sobre como recorrer multa de trânsitos.


87,5% DAS MULTAS INDEVIDAS SÃO ANULADAS AO ENTRAR COM RECURSO


Este guia Como Recorrer Multa de Trânsito irá te ensinar passo a passo como se comportar nas situações de penalidades aplicadas indevidamente, como agir nestas situações. Saberá que para a maioria das multas impostas de forma indevida a anulação acontece em mais de 87,5%, bastando para isso usar um dos nossos modelos disponíveis no guia como recorrer multa de trânsito.


Por isso através deste material você terá a sua disposição diversos modelos já pré-elaborados para aprender como agir nestes casos, bastando apenas ajustá-lo ao seu caso mudando o nome para o seu e outras informações como endereço, é muito fácil, mesmo que você não tenha nenhum conhecimento será capaz de entrar com um recurso de multa e assim pedir a suspensão e anulação da penalidade.


Infrações como estacionamento irregular e cinto de segurança são tipos bem comuns de equívocos aplicados de maneira errada, saber como se portar diante destas situações certamente lhe será muito útil e você irá poupar seu tempo e dinheiro.


Estes modelos do guia como recorrer multa de trânsito nunca foram revelados, pois os poucos que conhecem são os despachantes e os advogados que ganham muito dinheiro fazendo algo que você mesmo pode fazer! Economize seu dinheiro a partir de hoje!.


O GUIA COMO RECORRER MULTA DE TRÂNSITO TEM RECURSOS PRONTOS PARA DIVERSOS TIPOS DE INFRAÇÕES


recurso multaAo adquirir o Guia Como Recorrer Multa de Trânsito você terá a sua disposição milhares de modelo de recursos de multas para a maioria das possíveis infrações aplicadas de forma indevida, são modelos para as situações mais frequentes, assim sempre que precisar, você poderá elaborar seu próprio recurso, sem ter que pagar nada para ninguém, infrações aplicadas erroneamente tais como: foto sensor, lombadas eletrônicas, radares em vias urbanas e rodovias, multas por estacionamento irregular, cinto de segurança e muitos outros tipos, confira a seguir...


 Recurso 1: Avançar sinal vermelho do semáforo;


Recurso 2: Conduzir motocicleta, motoneta ou ciclomotor com os faróis apagados;


Recurso 3: Estacionar em desacordo com a regulamentação ou sem cartão;


Recurso 4: Executar conversão à esquerda em local proibido;


Recurso 5: Transitar em velocidade acima de 20% da máxima permitida;


Recurso 6: Transitar em velocidade superior a máxima em até 50%;


Recurso 7: Ultrapassar pela contramão na faixa de pedestre;


Recurso 8: Veículo com cor ou característica alterada;


Recursos Diversos: Além destes modelos, o Guia Como Recorrer Multa possui recursos diversos, temos também recursos de multas para lombadas eletrônicas, radares urbanos e rodoviários, estacionamento irregular, cinto de segurança, falta de combustível em via pública, parada sobre faixa de pedestre, lanterna e farol desregulado ou queimado, dirigir com o braço para fora, dirigir sem o calçado, etc.

Nosso guia como recorrer multa de trânsito também irá ensinar como recorrer de penalidades que foram aplicadas nas seguintes situações: estacionar em locais que nunca esteve antes, multas por não estar utilizando o cinto de segurança quando na verdade você estava usando o cinto de segurança e muito mais.


Você irá entender porque muitas destas penalidades aplicadas por falhas são passíveis de recursos com a ajuda do guia como recorrer multa. Exemplos comuns de falhas humanas passíveis de recurso são os erros no auto de infração, tais como: erros de data, local e hora; enquadramento errado da infração; ausência ou veículo diferente daquele que consta no laudo da infração, ausência da marca do veículo no auto de infração; ausência de identificação ou assinatura da autoridade de trânsito; dados obrigatórios que não estejam corretos ou que contenham erros, rasuras, preenchimentos errados e ausência de dados da placa do veículo; também saberá como recorrer de infração cometida por incorreta, insuficiente ou ausência de sinalização local; como recorrer daquelas multas que não estão previstas no código de trânsito e sobre as notificações recebidas fora do prazo estabelecido.


NÃO PAGUE PARA NINGUÉM! VOCÊ MESMO PODE MONTAR SEU RECURSO COM AUXÍLIO DO GUIA COMO RECORRER MULTA DE TRÂNSITO SEM PRECISAR DE DESPACHANTE OU ADVOGADO.


recurso multas


Ao adquirir este kit como recorrer multa de trânsito você nunca mais irá pagar por penalidades aplicadas injustamente, saberá como elaborar seus próprios recursos sempre que precisar para várias situações, sem precisar de auxílio de terceiros, sem ter que pagar nada por isso, o que certamente lhe custariam um bom dinheiro e mesmo assim conseguir anular qualquer tipo de infração indevida!


Mesmo que sua multa já tenha sido vencida, com o auxílio do guia como recorrer multa de trânsito você poderá aplicar recursos e com base em nossos modelos já pré-elaborado poderá anular qualquer tipo de infração e obter o ressarcimento dos valores pagos. Também aprenderá como obter o efeito suspensivo e como utilizar a defesa prévia.


Não pague mais por infrações impostas de forma errada a partir de agora! É seu direito se defender destas cobranças que você considera irregulares!


Este é um direito seu previsto em lei, e você poderá obter todos os valores já pagos por multas de trânsito que foram aplicadas indevidamente contra você! Utilize nossos modelos do guia como recorrer multa pré-elaborados e aprenda como entrar com pedido de anulação contra qualquer tipo de infração indevida, não pague pelo erro das autoridades de trânsito, o erro é deles não seu.


SAIBA QUAIS OS TIPOS DE INFRAÇÕES INDEVIDAS MAIS COMUNS!



guardas

Você já deve ter passado por essa situação ou já deve ter presenciado alguém falar que foi multado por passar no semáforo quando ele estava no amarelo e que o foto-sensor por falta de manutenção acabou lhe aplicando aquela multa como se estive-se passado no vermelho! Ou então já deve ter ouvido falar a respeito daqueles radares urbanos que se encontram em locais mal sinalizados não é verdade?


Sabia ainda que os radares são um dos maiores responsáveis pela quantidade de multas? E sabia que a falta de sinalização pode lhe dar direito de entrar com um recurso e assim cancelar este tipo de infração? Ou então os "marronzinhos" ou "guardinhas" que saem multando todos os carros e vendo irregularidades em todos eles por terem acordado com mau humor?


Você realmente vai aceitar isso e pagar por um erro que na verdade não é seu?


É preciso saber como elaborar o recurso de multa de trânsito de maneira correta, pois isso é algo muito importante para que você possa conseguir o cancelamento, pois um recurso mal elaborado será indeferido na maioria das vezes, com o nosso material como recorrer multa de trânsito você será capaz de fazer isso de forma simples e muito fácil.


recursos



Ao adquirir nosso kit como recorre multa de trânsito você terá a sua disposição modelos de recursos já prontos bastando ajustar facilmente para recorrer da maioria das infrações recebidas indevidamente.


Kit Como Recorrer Multa de Trânsito

recurso1
E-BOOK PERGUNTAS E RESPOSTAS

E-book completo contendo as perguntas e respostas para as questões mais frequentes relacionadas ao trânsito brasileiro, através deste guia você irá conhecer todos os detalhes, o que é permitido no código de trânsito, também terá em mãos valiosas informações para elaborar da melhor forma possível seu recurso contra infrações indevidas.
recursos2
E-BOOK ABC DO TRÂNSITO

Com auxílio deste guia, você irá compreender todos os termos técnicos que são constantemente utilizados no cotidiano do trânsito, material fundamental para contribuir com seu conhecimento a respeito das normas de trânsito vigente, tendo acesso a este conhecimento você nunca será enganado e nunca pagará por infrações impostas incorretamente.
recursos3
E-BOOK DEFENDA-SE DE MULTAS

Pela aquisição do kit como recorrer multa, você leva este material que contém linguagem de fácil compreensão e tem por objetivo principal explicar porque para maioria das infrações indevidas existe a possibilidade de aplicar recursos de multa! O material também irá lhe dar toda orientação para saber como recorrer de multas de trânsito da forma correta, quais procedimentos necessários para abrir um recurso e muito mais!
recursos4
E-BOOK INFORMAÇÕES ÚTEIS

Este e-book irá lhe apresentar inúmeras informações a respeito das infrações indevidas, você irá entender através deste guia como funciona a notificação com mais de 30 dias, como usar a defesa prévia, o que não se deve fazer durante acidentes de trânsito, como ter o direito ao efeito suspensivo e muito mais!
bonus
PACOTE 7 BÔNUS GRÁTIS

Este é o brinde especial que você leva junto por adquirir o guia Como Recorrer Multa de Trânsito, este pacote contém sete bônus especiais gratuitos e um brinde surpresa, contém informações essenciais para saber como elaborar recursos de multas indevidas, modelos prontos, você ficará por dentro das ilegalidades cometidas por agentes e autoridades de trânsito, abuso de autoridade, cinco dicas para melhorar seu dia a dia no trânsito e muito mais!
SEIS MOTIVOS PARA VOCÊ ADQUIRIR O KIT COMO RECORRER MULTA DE TRÂNSITO!

 Motivo 1: Ao usar nossos modelos pré-elaborados, você terá mais confiança no seu recurso e caso falte argumentos teremos muitas dicas para lhe dar.


Motivo 2: Nossos modelos foram elaborados com termos técnicos, que são precisos e embasados na lei de trânsito e código de defesa do consumidor, feito por pessoas que são peritas no assunto.


Motivo 3: Poupe seu tempo usando nosso guia como recorrer multa de trânsito e nunca mais perca seu tempo com recursos mal elaborados que não dão o resultado.


Motivo 4: Você nunca mais irá pagar por infrações indevidas, por penalidades de autoridades que agem de má fé contra você.


Motivo 5: Temos modelos para cada caso com abordagens diferentes que farão você não perder mais seu tempo, o trabalho mais complicado já está pronto, basta usá-lo.


Motivo 6: Sabendo como agir contra infrações indevidas, seu direito será respeitado e você nunca mais pagará por aquilo que não fez.




Você deve estar pensando qual o preço do Guia Como Recorrer Multa de Trânsito?

O Preço normal é R$ 49,90 mas ao pedir você leva por somente R$ 19,90! (dezenove reais e noventa centavos)



SATISFAÇÃO GARANTIDA DO KIT COMO RECORRER MULTA DE TRÂNSITO!



Nossa satisfação é o maior compromisso, por isso para que você se certifique de que o kit como recorrer multa de trânsito realmente funciona, iremos te dar uma garantia incondicional de 90 dias, se até o final desse prazo, ao aplicar qualquer recurso de multa você não conseguir nenhum resultado positivo, devolveremos 100% do valor pago, nós concedemos essa garantia para que você tenha plena convicção que os recursos do kit como recorrer multa de trânsito realmente funcionam. Dessa forma você pode comprar nosso kit, se no prazo de 90 dias não obtiver nenhum resultado positivo, então nós ficaremos felizes em devolver 100% do valor pago, somente comprando conosco você tem essa garantia exclusiva!




Nossos pedidos do Guia Como Recorrer Multa de Trânsito são processados por BCASH clique aqui e saiba sobre a GARANTIA BCASH - BCASH S/A CNPJ 08.965.639/0001-13 São Paulo - SP - Brasil

Copyright © 2014 comorecorrermulta.com Todos Direitos Reservados.